“Aqueles dias”

-Sabe aqueles dias em que você se sente como quem partiu ou morreu? Esses dias nos ajudariam bastante se fossemos positivos, transformando tudo aquilo que fosse ruim em coisas boas, vendo o lado positivo e enxergando com outros olhos, sendo diferente de todos que só fazem reclamar da vida, mas não dá um passo para melhorá-la. Se você ficar parado achando que a solução para o seu problema vai cair do céu, sinto lhe informar meu querido(a), mas não vai. 
Já olhou ao seu redor? Existem milhares de pessoas no mundo e você acha mesmo que é o único que tem problemas, ou até mesmo que o seu é o pior? Sabe onde está a solução? Em não reclamar e sim procurar evoluir espiritualmente ou emocionalmente. Reclamar ou tentar se matar não vai melhorar os seus problemas e sim ampliá-los. Então, quando estiver pensando em se matar ou descontar em alguém, lembre-se que ninguém é o culpado dos seus problemas ou responsável pelo estresse provocado por excesso deles. E se matar? Pra que?  A vida é tão bonita para aqueles que sabem aproveitar. Pare e pense na quantidade de pessoas que você irá prejudicar. Não seja egoísta e pense na dor dos outros. 
Nessa vida você dá um passo e logo em seguida poderá se arrepender dele, mas vou te dar uma dica: faça as coisas, mas nunca olhe pra trás ou se arrependa, e tenha a certeza de que isso é o certo, porque a única coisa que não dá volta é a vontade de voltar atrás. 
“A VIDA É UMA MONTANHA RUSSA E NEM SEMPRE VOCÊ TÁ POR CIMA MEU AMIGO. ’’ 
-E tem aqueles dias que você não está a fim de conversar simplesmente com ninguém. Muitos chamam de solidão, mas que mal há em ficar sozinho com a sua própria companhia? Isso, aliás, é ótimo para você ver que consegue ser feliz consigo mesma. Há uma diferença enorme entre estar ”sozinha” e querer estar sozinha. Você por muitas vezes pode ter vários amigos a sua volta, mas mesmo assim se sentir sozinha. Por outro lado, estar sozinha é um tempo que você arruma para organizar os seus pensamentos e perceber que felicidade é ser ou estar. E entre as duas pequenas palavras existe uma grande diferença.
– Tem outros dias que parece que tudo te irrita, né? Mas sabe de um segredo para não se irritar com tudo ou com todos? “Paz interior!”
No dia em que você encontrá-la, e eu sei que vai, nada ou ninguém irá tão facilmente estragar o seu dia, porque você já encontrou tudo o que precisa para não se estressar com coisas desnecessárias. A gente tem que ignorar certas coisas para poder ser feliz. Tem pessoas que tem o dom de irritar, então não facilite o trabalho delas.
– Girlaine Beatriz

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s