Eu acho que estamos indo bem 

Eu achei que estávamos indo bem. E estávamos. Estávamos indo bem para longe um do outro, nos afastando a cada segundo. 

Os vazios constantes em nossas conversas possibilitaram que o silêncio tenha se tornado onipresente. As discussões acabaram quando passamos a não dar tanta importância a opinião um do outro. Você não ouve a minha voz faz tempo, e eu já não me lembro da última vez que você me deu um “bom dia”. A casa já não se alegra quando chegamos do trabalho, e o chuveiro já sabe que a cada dia ficará ligado uns cinco minutos a mais até as lágrimas pararem de escorrer. 

O nosso amor desgastou, e as nossas almas já não se encontram mais na cama. As suas mãos já não transmitem o mesmo calor quando se entrelaçam às minhas, assim como os meus olhos já não brilham tanto quando encontra com os seus.

Não causamos mais efeito um no outro, e o prazer da companhia já não existe faz um tempo. Está na hora de seguirmos em frente, em rumos diferentes. Claro que eu vou sentir falta daquele cheiro de café com canela que você prepara toda manhã, embora tenha se tornado amargo de uns tempos pra cá. E você diz que vai sentir falta dos meus ovos mexidos, mas que ultimamente não tem sido tão gostosos, já que eu não tiro a minha casca triste ao te ver comer.

Uma relação tão longa quanto a nossa não se esquece de uma hora para outra, mas também não se insiste quando não vale a pena. Não somos o mesmo de antes e nem estamos dispostos a descobrir como seremos daqui a alguns dias, meses ou anos. E a melhor decisão que tomamos, desde o dia em que dissemos sim para o nosso amor, foi dizer adeus ao mesmo amor, que agora partiu e não pretende mais voltar. 

Eu acho que estamos indo bem. E estamos. Estamos indo bem para longe um do outro, nos afastando a cada segundo. Estamos indo bem, trilhando um novo caminho, e que é necessário. 

Eu acho que estamos indo bem, então boa sorte e seja muito feliz! 

Larissa Lisboa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s