Eu preciso de alguém aqui

Ultimamente eu tenho me sentido tão sozinha. Não digo que estou vazia, porque aqui dentro de mim existe um turbilhão de coisas me inquietando e que, na verdade, o meu corpo está quase levantando uma bandeira branca e se rendendo a tudo isso.

Eu sei que posso resolver os meus problemas sozinhas e até mesmo lutar contra essa crise existencial, mas é que, sinceramente, estou cansada de fazer tudo isso sozinha sempre. 

Não estou dizendo que preciso de alguém para solucionar todas as questões que trago em minha carcaça, ou que as pessoas ao meu redor já não podem mais me apoiar emocionalmente, muito pelo contrário. Mas é que eu estou precisando de um alguém diferente me dizendo que tudo vai dar certo.

Eu sei que eu me basto sozinha, mas cá entre nós, por agora eu preciso de um outro alguém. Eu preciso de um sorriso que arranque o meu sorriso. Eu preciso de um olhar que se direcione ao meu na tentativa de ler os meus pensamentos. Eu preciso de um abraço casa. Eu preciso de alguém que me escute. Eu preciso de alguém que queira conhecer o meu interior. Eu preciso de alguém que seja, pelo menos neste momento, o meu porto seguro. Eu preciso de alguém que se importe apenas em ser o meu presente. Eu preciso me sentir envolvida pelo calor de outra pessoa e que, ao mesmo tempo, ela sussurre em meus ouvidos que tudo ficará bem. 

Eu preciso que, pelo menos por agora, alguém cuide de mim. Eu preciso de alguém que queira ficar aqui, comigo, sem pretensão de ir embora, ou que pelo menos não se vá até que eu consiga andar sozinha, novamente. 

Larissa Lisboa.

5 comentários em “Eu preciso de alguém aqui

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s