Alguns amores não serão nossos

Haverá sorrisos que serão dados sem que você seja o motivo. Haverá também abraços que não serão a sua casa, e corações que você não poderá chamar de lar, simplesmente porque alguns amores não serão nossos. Haverá olhares que não irão brilhar quando os seus olhos os encarar. Haverá pensamentos em que você não será o tema principal, simplesmente porque alguns amores não serão nossos. Haverá planos que não serão planejados com você, e sonhos que não serão sonhados, tampouco compartilhados com você, simplesmente porque alguns amores não serão nossos.

Às vezes a reciprocidade do amor que você tanto almeja não será uma particularidade da qual você faça parte, simplesmente porque alguns amores não serão nossos.

A vida é assim. Não pense que o amor não te escolheu, muito pelo contrário. Alguns amores não serão nossos para que sejam pontes que nos levem para o amor que menos esperamos.

Não adianta sofrer por um amor não correspondido, nem encarar um olhar que não quer esbarrar com o seu, tampouco insistir em sorrir para quem não esteja disposto a mostrar todos os dentes alinhados para você, ou até mesmo aquele sorriso tímido e frouxo. Não adianta querer um abraço casa de quem cobra hospedagem, e o preço não poderá ser pago com beijos molhados e apaixonados. Não vale a pena chamar de lar um coração que não acelera quando o seu coração vai de encontro a ele.

Alguns amores não serão nossos e temos que aceitar. Não vou dizer que não dói, porque dói, e muito. Mas as dores nos ensinam a seguir em frente, então siga em frente.

Alguns amores não serão nossos, mas outros amores poderão surgir e, quem sabe, tenha um amor que está sendo guardado especialmente para você, ansioso para receber de braços abertos todo esse amor que você traz em sua bagagem, e lhe oferecer essa mutualidade que você tanto deseja.

Larissa Lisboa.

Um comentário em “Alguns amores não serão nossos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s