A vida acontece

365 dias. 12 meses no ano. Encontros da vida.

Eu me lembro do dia 11 de dezembro e da forma como a vida nos apresentou. Me lembro também daquela conversa no dia 26 do mesmo mês e como a vida colocou você para mim e, logo depois, tirou. Tirou o seu olhar, as suas palavras e o seu sorriso.

Janeiro iniciou um novo ano. 11 dias se passaram. Desencontros.

Eu me lembro daquela terça-feira do mês de fevereiro e dos 45 dias que o antecedeu, deixando cada vez mais claro que o que eu querianão iria acontecer… E de fato não aconteceu.

E hoje, 233 dias desde o primeiro olá, a vida te colocou mais uma vez para mim, mas de forma diferente. O seu sorriso continua o mesmo, mas o seu olhar e as suas palavras já se comportam de forma diferente e confesso que me agrada. Confesso também que é melhor do que antes.

Algumas coisas tem que acontecer, de fato. Algumas pessoas irão entrar e sair da sua vida e, às vezes, retornar para ela, mas de forma diferente.

Às vezes um acontecimento repentino se torna bem melhor do que um desejo que fora almejado inicialmente. Às vezes uma amizade já é o suficiente, e talvez o amor não teria dado certo. 

As coisas simplesmente acontecem. A vida acontece. 365 dias se renovam todo ano e, de quatro em quatro anos a vida lhe presenteia com um dia a mais. Então não aprisione o seu desejo em suas lembranças, pois as coisas acontecem como e quando devem acontecer. 

365 dias. 12 meses no ano. Desapego do passado e vivo apenas o presente. Um dia de cada vez. Guardo o calendário e paro de contar os dias.

A vida acontece.

Larissa Lisboa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s