Um Q de inspiração

Em várias oportunidades ouvi pessoas elogiarem a minha imaginação e criatividade. Muitas se diziam espantadas com a forma que eu pensava em novas histórias tão facilmente e me perguntavam como eu conseguia fazer isso.
 
Depois de muito relutar em revelar meus segredos e pequenos detalhes, decidi contar para vocês. A verdade é que eu não faço ideia! Não sei de onde essas histórias saem. Se nascem de uma química ininteligível oriunda da minha hipófise central meso-hipotálica ou se eu simplesmente vou escrevendo coisas aleatórias e no fim das contas Deus ajuda a fazerem algum sentido.
 
Eu sei que gosto de ver as coisas que acontecem no dia a dia. Vejo o jornal, olho a capa de revista. Leio blogs de cultura inútil. Quantas histórias boas se ouvem no ônibus! Já parou pra pensar em quantos personagens legais podem surgir de uma fila de banco ?
 
Acho que minha imaginação e criatividade vão surgindo a partir do momento que reparo em vocês (calma, não sou voyeur). Uma pequena vírgula do seu dia vira um parágrafo para mim. Muito obrigado!
 
Por falar nisso, você, estimado leitor, acabou de me dar uma ideia. Uma grande ideia. Vou escrevê-la já já. Mas não se preocupe, não vou te expor. Sempre uso pseudônimos. Um grande abraço.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s