A/C Departamento de Ocupação

Prezado,
Venho por meio desta, preencher algumas pautas com material de pouca relevância, tendo em vista a falta de assunto a ser abordado hoje. Ciente da alta velocidade que rege nossos afazeres diários, faz-se necessário saber que não houve tempo hábil para a criação de um texto mais agradável.
Entretanto, o mesmo poderá ser utilizado como texto padrão para um e-mail corporativo sem foco algum e/ou um cartão de felicitações natalinas, até mesmo de aniversário de um parente geograficamente distante, como aquela sua tia que mora em Benfica.
A leitura desta referida carta, demonstra que você, assim como eu, carece de um conteúdo para preencher os espaços vazios existentes numa conversa rasa e desinteressante, como os casos ocorridos em filas de casa lotéricas para saques de FGTS, conversas de elevador (sem que seja necessário comentar “como está quente lá fora”), até mesmo em salas de espera de consultório odontológico. Eis em suas mãos um novo script.
[neste parágrafo usaremos técnicas de redação para o ENEM, adicionando uma receita de pasta italiana com molho ao sugo]
Pasta Italiana:
– Coloque a água na panela e coloque-a para ferver.
– Ao ferver jogue o miojo
Molho ao sugo:
– Ponha ketchup
Acreditando que esse texto, sem mensagem alguma, contribuiu para que você tenha incrementado seu leque de diálogos infundados e sem coerência, como os discursos políticos de alguns prefeitos, peço deferimento do mesmo. E que você faça bom proveito.
Um grande abraço

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s