O coração está um pouquinho apertado por aqui

Todo esse papo de que a vida é uma só e que os momentos não voltam mais deveriam ser levados mais a sério e digo por experiência própria.

Às vezes na correria da rotina diária ou por não querer atrapalhar a rotina do outro, acabamos por deixar algumas situações passarem despercebidas, até cair a ficha.

Confesso que ontem tudo o que eu mais queria era um abraço teu e deixei esse momento passar. Não precisava nem perguntar como eu estava ou falar qualquer outra coisa. Um abraço me bastava. Um abraço daqueles que toca a alma e aquece o coração. Um abraço daqueles que torna todos os problemas insignificantes. Um abraço daqueles que deixa o corpo dormente.

Eu só queria um abraço e sentir o eu perfume. Eu só queria um abraço enquanto ouvia a sua respiração e sentia o seu coração bater. Eu só queria um abraço de despedida.

O coração está um pouquinho apertado por aqui e um vazio se estabeleceu. Eu perdi o momento. Eu perdi a chance. Eu não me despedi como queria.

A questão é que nem sempre devemos esperar pela iniciativa do outro. Esse foi o meu erro, não ter tomado uma iniciativa. Tenho tentado me convencer de que não era a melhor coisa a se fazer pois você estava enrolado naquele instante, mas quem sabe um abraço desenrolaria? Ou enrolaria ainda mais, mas seria plausível para tamanha sinceridade e emoção que poderia ter se estabelecido dentro do abraço.

A sensação de vazio dos meus braços julga a minha mente que pensou de mais. Deveria ter pensado menos.

Esse é o x da equação: pensamos tanto sobre algo que quando chegamos numa conclusão, já nem existe mais. Às vezes é necessário ser impulsivo e fazer o que der na telha. Às vezes é preciso ter iniciativa. Às vezes é preciso ter coragem e ignorar as consequências, porque talvez elas só existam na sua cabeça.

Eu só queria que esse aperto aqui no meu coração tivesse sido um abraço bem forte. Mas não foi. E não sei se um dia será.

Larissa Lisboa.

Um comentário em “O coração está um pouquinho apertado por aqui

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s