Contagem regressiva

Todo dia 31 de dezembro, às 23:59h, a contagem regressiva para a virada do ano está prestes a começar. Os dez segundos mais longos do ano inteiro.

Enquanto os números são exclamados com alegria, um filme passa em sua cabeça e as promessas são feitas.

“Ano novo, vida nova!”, essa frase nunca muda. O que muda é o ano, o ciclo, as prioridades. O que muda somos nós, os desejos e anseios, e o motivo que nos impulsiona a viver. O que muda são as situações nas quais estaremos propostos a lidar diariamente.

O que muda são os erros e acertos, mas muita coisa permanece também. É um equilíbrio entre o que é necessário mudar e o que, de certa forma, já está satisfatório, mas que talvez seja legal dar uma ajeitada aqui ou ali, se quiser.

É uma mescla entre novos sonhos e fortalecer os que já existem. Novos planos, novos projetos e novas metas, mas continuar investindo no que vem dando certo até aqui.

Dez, nove, oito, sete, seis, cinco, quatro, três, dois, um…

Não sei qual pedido que se passa pela sua cabeça, qual é o seu filme, tampouco quais serão as suas promessas.

Não sei quase nada sobre você que está lendo, ou até posso saber de alguma coisa ou outra, mas, de qualquer maneira, quero desejar-lhe um feliz Ano Novo e que a cada ciclo que se inicia, a cada contagem regressiva, você possa aproveitar com desenvoltura essa nova fase que irá enquadrar a sua vida.

Serão 365 recomeços diários para moldar o seu modo de viver, para ir atrás do que você tanto almeja. Às vezes o ano até lhe presenteia com um dia extra. Então vai lá, arrisca-se, permita-se, viva!

Larissa Lisboa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s