Até breve!

Ei, tá tudo bem por aí?

Eu só queria que soubesse que você é incrível!

Sei que às vezes é difícil enxergar aí de dentro o que as pessoas enxergam em você daqui de fora, mas se não fosse verdade não teriam tantas pessoas torcendo por você.

Já que você não consegue olhar para si mesmo, então olhe apenas ao redor. Tem muita coisa acontecendo, sabia? A sua vida está mudando e você tem que acompanhar com um sorriso no rosto, esse que todos acham bem bonito, inclusive eu.

Eu sei que cada passo que damos implicam em mudanças que podem ser positivas, mas também dolorosas. Só que a mudança é necessária e é linda também.

Eu sei que bate um medo às vezes, principalmente quando temos que nos arriscar. Mas já pensou que é muito melhor você tentar para ver no que dá do que olhar para trás e se arrepender por não ter arriscado?

Permitam-se!

Temos jornadas a cumprir nessa vida e as suas estão sendo realizadas brilhantemente e, assim como em um vídeo game, existem fases para passar. Assim como na natureza, que existem ciclos e estações, que começam e terminam, e recomeçam, e terminam…

Só estou querendo dizer que você deve se permitir a conhecer suas novas fases, ciclos e estações. E vai dar tudo certo. Assim como tem dado até aqui. Confie em si mesmo e vá em frente. Enfrente o que a vida quer lhe oferecer.

Quando estiver por aí, manda um alô…

Até breve!

Larissa Lisboa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s